MISTÉRIOS SOBRE A MORTE DE PAUL WALKER
Nome de Registro : Paul William Walker Nascimento(Glendale, 12 de setembro de 1973
•
Como todos sabem, Paul Walker foi um ator que morreu no dia 30 de Novembro de 2013, num acidente de carro. Ele participou em muitos filmes de renome e com certeza, ele nunca será esquecido. Conhecido, mundialmente, por participar na franquia dos Velozes E Furiosos.
Bom, desde que ele morreu, têm surgido algumas especulações e teorias sobre a sua morte. Como todos sabem, eles morreu num acidente de carro e a pergunta que não quer se calar é: Foi mesmo um acidente de carro?
Há relatos de que ele tenha sido sacrificado pelos Illuminatis, porque ele tinha descoberto algo sobre eles, antes de morrer e pelo que parecia, queria expô-los e a única forma de impedí-lo, era matando ele. Assim, surgiu a teoria de que alguma bomba tenha sido colocado no seu carro e seus freios tinham sido cortados.
Não são só evidências que se ouvem por parte das pessoas, há um filme, provavelmente, seu último filme intitulado "Veículo 19". Nesse filme, há muitas evidências, sinais satânicos, falas estranhas, enfim. Alguns dizem que o filme tinha sido feito, como uma forma de ele (Paul Walker) se despedir do mundo dos vivos.
Para melhor entenderem, vou falar sobre algumas partes do filme, que são claramente estranhas. Para quem já viu com bastante cautela o filme, sabe que aquele é realmente um filme muito sombrio.
ALGUMAS EVIDÊNCIAS MOSTRADAS NO FILME "VEÍCULO 19".
1- A primeira evidência, é quando ele estava no seu carro, sendo perseguido por caras misteriosos. Depois, ele se livra de quase todos os carros que o perseguiam, restando apenas um. Mais adiante, é visto que o carro acaba por capotar e em fração de segundos, o mesmo explode e arde em chamas. Nos filmes de ação, é muito normal ver carros explodindo e em chamas, mas nesse filme, o cenário do carro em chamas, é meio demorado, ou seja, mostram o mesmo carro em chamas, por algum tempo, em um clima sombrio. Para quem viu o filme, sabe! Sendo assim, a pergunta é a seguinte: "Porquê que insistem tanto em mostrar o carro em chamas? O quê que eles querem provar com aquilo?", é de realçar que Paul Walker morreu carbonizado num carro, após o acidente em 2013. E nos filmes, cada cena é estudada, então, é lógico que os Illuminatis, queriam de qualquer forma, mostrar para ele como seria o seu fim.
2- Mais adiante, quando ele pára no meio da cidade, dentro do seu carro, ele fica olhando ao redor e para quem prestou atenção quando viu um filme, numa loja, tinha um desenho na parede, e o desenho era mais e nada menos que o olho de Hórus (um símbolo bastante usado no mundo dos Illuminatis).
3- Depois, mais além, quando ele vai até a um lugar que parecia ser algo mais que um estacionamento ou simplesmente um local qualquer, ele encontra um homem encostado na parede e ele, logo pára o carro bem na frente daquele homem. O curioso, é que na parede em que o homem estava encostado, tinha um desenho do olho que tudo vê (o símbolo mais famoso dos Illuminatis). Depois, o homem que estava encostado na parede, se aproxima do carro e ele (Paul Walker), abre a janela do carro para ele. Daí, é que acontece um diálogo bastante estranho e sem sentido. O homem, então diz: "Você está ardendo em chamas, entendeu? Você está em chamas. Você está com uma expressão, que não combina com o seu rosto bonito. Você chega aqui, ardendo em chamas! Você está em chamas, cara!". A conversa dura por aí uns dois minutos. Agora, a pergunta é: "Como assim está em chamas? O que ele quis dizer com aquilo? Será que estava avisando ele, de qualquer forma, de que ia morrer em chamas?" Para quem já viu o filme, sabe que aquela conversa é totalmente sem sentido.
3- Mais adiante, é visto que seu carro é pintado de uma outra cor. E para dar mais uma pista, a nova cor do carro, era vermelha (a mesma cor do carro em que Paul Walker morreu, em 2013). Muito estranho, não? Com tantas cores, tinham de optar logo pelo vermelho. Isso só mostra que de qualquer forma, estavam mostrando para ele como seria a sua morte, porém, ele não se apercebeu disso.
4- E quando estava para sair do local em que seu carro tinha sido mudado de cor, ele agradece e se despede do cara que tinha ordenado aos seus homens que pintassem o carro dele (Paul Walker). Só que naquela de despedida, o homem faz um gesto, como se estivesse se despedindo dele, para sempre. Meio estranho, não?
Porque tantos sinais e mostras de como seria a morte dele no filme? Eles estavam avisando ou mostrando para ele como seria a sua morte? Ou isso não passa apenas de coincidência?
Me desculpem por não mostrar as partes do filme em que são mostrados os sinais, infelizmente, não consegui. Mas para quem já viu o filme, provavelmente já viu essas partes, só que não prestou atenção.
E aí, o que vocês acham? A morte dele foi forjada? Ele foi sacrificado pelos Illuminatis?
Deixem vossas opiniões e até à próxima matéria.
0 Comments :
Enviar um comentário